Novos Protocolos Operacionais

Novos Protocolos Operacionais

Prezado hóspede,

Para nos adequarmos a nova realidade da pandemia, estamos com algumas modificações em nossa operação:

  • Café da manhã reduzido, minimizando a manipulação dos alimentos;
  • Café da manhã retirado no bar e levado para o quarto;
  • Nosso restaurante está fechado para refeições (fica permitido pedir alimentos por aplicativos); 
  • Fila na recepção com espaçamento de dois metros;
  • Elevadores com no máximo duas pessoas por vez;
  • Permanência mínima em nossas áreas comuns;
  • Arrumação dos quartos a cada três dias.

Medidas de segurança sanitária:
  • Conseguimos o Selo Turismo Responsável Limpo e Seguro do Ministério do Turismo;
  • Tapetes sanitários na entrada do hotel e elevadores da garagem;
  • Todos os funcionários com EPI's necessários;
  • Medição de temperatura no ato do check-in, ou a qualquer momento que houver necessidade;
  • Proteção acrílica separando hóspedes de recepcionistas;
  • Álcool em gel em todo "caminho do hóspede", inclusive nos elevadores;
  • Higienização dos quartos com produtos hospitalares de alta performance. 
  • funcionários monitorados diariamente com temperatura aferida, reuniões e treinamentos.
  • Enxoval higienizado nos mesmos moldes dos hospitalares. 
  • Áreas comuns  com ventilação natural 24 horas.