TUDO PARAVOCÊ FICARSATISFEITO
Aqui vão algumas informações
importantes, que podem
tornar sua estadia conosco
ainda mais satisfatória:
PARA VOCÊ NA RECEPÇÃO
- Informações e auxilio 24h por dia;
- Cofres;
- Guarda Volumes.
- Para usar o serviço de despertar, entre em contato com a recepção e providencie a programação
GOVERNANÇA
- Entrega de roupas para lavar até as 10h, na recepção em plástico juntamente com o formulário preenchido. Ambos se encontram no armário do quarto;
- O serviço de lavanderia não opera aos finais de semana e feriados. (Caso as roupas para lavar sejam enviadas antes dessas datas o retorno será feito na próxima segunda ou pós feriado);
- Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos bolsos das roupas que vão para a lavanderia;
- Para passar roupas, oferecemos a você uma copa com tábua e ferro de passas, no sexto andar. O uso é gratuito.
SERVIÇOS PAGOS DISPONÍVEIS
- Lavanderia;
- Telefonia;
- Sala de eventos para até 100 pessoas.
- Check-in e Check-out 12h;
- Prorrogações estão sujeitas a cobrança. Favor consultar a ocupação na recepção;
FORMAS DE PAGAMENTO
- Aceitamos cartões de crédito e débito, porém não trabalhamos com cheques. Reservamo-nos o direito de realizar cobranças antecipadas
VOLTAGEM
- A voltagem do Hotel é de 220V. Transformadores e benjamins podem ser solicitados na recepção.
É PROIBIDO FUMAR
- O San Diego Express é um Hotel não fumante. Agradecemos pela colaboração;
- Cobramos R$40,00 (quarenta reais) por diária, caso seja descumprido, para higienização de cortinas, saias de camas, protetores de travesseiro e de colchão;
- A proibição é devida a Lei 12.546 de 2014, reversada para locais de uso coletivo, públicos ou privados, mesmo que o ambiente esteja só parcialmente fechado por uma parede divisória, teto ou até toldo.
ACHADOS E PERDIDOS
- Objetos encontrados são mantidos no departamento de governança por até 30 dias. Para reclama-los, basta entrar em contato com o coordenados responsável em dia e horário comercial;
ACOMPANHANTES
- Permitidos desde que antecipadamente autorizados pelos hóspedes. Devem apresentar documento de identidade, preencher a Ficha Nacional de Registro de hóspede e estão sujeitos a cobrança;
- A entrada de acompanhantes sem preenchimento de ficha é crime previsto e exigidas pela Lei 11.771/2008 e Decreto 7.381/2010;
- Capacidade máxima por apartamento de dois adultos e uma criança de até 9 anos.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
- O San Diego Express opta por não permitir a entrada de animais em áreas comuns e apartamentos.
CRIANÇAS
- São consideradas crianças aquelas com idade entre 0 e 9 anos. Oferecemos berços para aquelas com até 3 anos, que podem ser montados mediante solicitação. Apartir de 10 anos, hóspedes são considerados adultos
PERDAS
- Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos quartos. Cofres disponíveis na recepção
SAÍDAS DE EMERGÊNCIA
- Rotas de fuga emergenciais são encontradas atrás da porta de entrada dos apartamentos. (Disponibilizamos rotas de fuga nos corredores e duas escadas de incêndio).
- A proibição é devida a Lei 12.546 de 2014, reversada para locais de uso coletivo, públicos ou privados, mesmo que o ambiente esteja só parcialmente fechado por uma parede divisória, teto ou até toldo.
SAÍDAS DE EMERGÊNCIA
- Cilindros de gás, líquidos inflamáveis, armas de fogo e outros itens que colocam em risco a sua saúde e a de outros hóspedes são estritamente proibidos no Hotel;
- É proibido o uso de ferro de passar no quarto. Em caso de descumprimento e queima de enxoval, os mesmos serão cobrados do hóspede. (Disponibilizamos uma sala no sexto andar com ferro, tábua de passar e cabides).
SABOREIE SUA ESTADA
Tenha uma deliciosa experiencia:
CAFÉ DA MANHÃ
6h30 às 10h, incluso na diária.
Aos finais de semana de 6h30 às 11h
RESTAURANTE SILE
19h às 22h30
SALA DE EVENTOS
Com capacidade máxima para eventos de até 100 pessoas.
(Ver disponibilidade na recepção)
ESTACIONAMENTO
Mediante a disponibilidade
Gratuito, por conta e risco do hóspede
Não nos responsabilizamos por onjetos deixados no interior do veículo
Não deixar o carro prendendo outros veículos
Deixar a placa identificada na recepção, para possível contato
Gratuito, por conta e risco do hóspede
Não nos responsabilizamos por onjetos deixados no interior do veículo
Não deixar o carro prendendo outros veículos
Deixar a placa identificada na recepção, para possível contato
ESPAÇO KIDS
Contamos com espaço kids na recepção
CHECK-OUT
Os apartamentos são vistoriados após o check-out,
para evitar que objetos dos hóspedes sejam esquecidos.
BAR
Aberto 24h, para relaxar antes ou após o trabalho.
Não dispomos de serviço de quarto. O frigobar é mantido desabastecido, mas
contamos com um bar de funcionamento 24h, pronto para lhe servir com
diversas opções a qualquer momento.
WIRELESS
A rede Wi-Fi é gratuita e tem cobertura nos apartamentos e áreas sociais . Para usa-la,
Selecione a rede sandiego
e conecte-se usando seu apartamento e sobrenome.
MANTENHA
CONTATO
TELEFONE
Para obter linha, digite zero.
A seguir, insira o número desejado
RAMAIS INTERNOS
A qualquer momento e para o que precisar, ligue pra gente:
Recepção: 3750/3752
Governança: 3762
Bar/Restaurante: 3755
COMO EFETUAR CHAMADAS
Ligações locais: 0 + tel. desejado
Ligações interurbanas: 0 + cód. operadora +DDD + Tel. desejado
Ligações internacionais: 0 + cód. operadora + cód. país + DDD + Tel. desejado
Ligações para outros apartamentos: disque o número do apartamento desejado
TELEFONES ÚTEIS
Rodoviária: (31) 3235-5050
Aeroporto de Confins: (31) 3689-2344
Aeroporto da Pampulha: (31) 3490-2000
SAMU: 192
Polícia Militar: 190
Bombeiros: 193
CÓDIGOS INTERNACIONAIS
Argentina: 54
Canadá: 1
Chile: 56
Estados Unidos: 1
Espanha: 34